Série C é marcada por briga com direito a socos e chutes entre jogadores

A briga generalizada causou outras quatro expulsões. Ao todo, seis cartões vermelhos foram aplicados entre jogadores e membros das comissões técnicas.

briga | Reprodução-Rede Bahia
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Série C do Brasileirão teve uma disputa acirrada pela liderança, agora nas mãos de um novo time após a conclusão dos jogos da 10ª rodada: o Paysandu, de virada, venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e pulou para a ponta da tabela.

Até então, essa posição era ocupada pelo Mirassol. A equipe paulista caiu para terceiro, após a derrota para o ABC, agora vice-líder.

Se a rodada contou com uma interessante disputa pela primeira colocação, o empate entre Atlético-CE e Vitória por 1 a 1 foi a parte triste dos jogos da10ª rodada da Série C. Eduardo e Yan Costa foram expulsos e brigaram na saída do campo, com direto a empurrões, socos no rosto e chutes na barriga.

Jogadores brigaram com direito a socos no rosto e empurrões. (Foto: Reprodução/Rede Bahia)

A briga generalizada causou outras quatro expulsões. Ao todo, seis cartões vermelhos foram aplicados entre jogadores e membros das comissões técnicas.

Nesta segunda-feira, dois jogos fecharam a rodada: a Aparecidense venceu o Botafogo-SP, dentro do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, por 2 a 0 e subiu três posições. Do outro lado, Paulo Baier completou três jogos sem vencer pelo Pantera.

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda fez 3 a 0 no Remo com os gols de Pedrinho, Iran e Lelê, que deu uma bela finta para entortar a coluna do marcador e fazer o terceiro.

O único empate sem gols na rodada foi o placar de Figueirense e Confiança, no Scarpelli. 

Quatro jogadores foram expulsos por conta da briga generalizada. (Foto: Reprodução/Rede Bahia)

Com mais placares apertados, a rodada teve uma goleada: o São José-RS derrotou o Floresta por 4 a 0, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Foi a sexta derrota seguida do Lobo cearense, que despencou do G-8 para ficar a um ponto da zona do rebaixamento.

Em Pelotas, o confronto entre times gaúchos. Com gol de Vitinho no começo da partida e de Gustavo Nogy nos acréscimos do segundo tempo, o Ypiranga-RS fez 2 a 0 no Brasil de Pelotas, ainda na lanterna da Série C com seis pontos em 10 jogos realizados. 

Quem saiu da zona do rebaixamento pela primeira vez no campeonato foi o Altos.

O time piauiense bateu o Ferroviário por 1 a 0, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O gol da vitória foi de Paulo Rangel, estreante no time. Saindo do banco, ele marcou no primeiro toque na bola. PR entrou aos 21 minutos, fez o gol as 24.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES