Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo duelarão nesta sexta-feira (Créditos: Gilvan de Souza/Sesc RJ Flamengo )
Sesi Vôlei Bauru (SP) e Sesc RJ Flamengo (RJ) estarão frente a frente, nesta sexta-feira (19.03), para decidir o último semifinalista da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei. O time carioca levou a melhor no primeiro confronto da série melhor de três por 3 sets a 1 enquanto a equipe bauruense venceu o segundo jogo por 3 sets a 0. O terceiro e decisivo confronto será às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ).
No Sesi Vôlei Bauru, a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva ressaltou o equilíbrio da série entre as duas equipes e mostrou confiança em um bom desempenho do time comandado pelo treinador Rubinho.
“Será um jogo ainda mais difícil para nós, porque ambos os times vão jogar o seu máximo para vencer. Elas têm a vantagem de jogar em casa novamente, mas acreditamos muito nas nossas qualidades como equipe e treinamos forte para conquistarmos esse objetivo”, afirmou Rabadzhieva.
No Sesc RJ Flamengo, a levantadora Juma chamou a atenção para a importância do saque no duelo decisivo contra o Sesi Vôlei Bauru.
Não fomos tão eficientes em alguns pontos como no primeiro jogo. Lá, conseguimos tirar a bola da mão da Dani. Ela tem muita facilidade para jogar com as centrais e fica um jogo muito acelerado, dificultando nossa marcação, o bloqueio e a saída para o contra-ataque. Por isso nosso foco tem sido o saque, além de estudarmos muito para tentar neutralizar a Polina, que é a grande arma delas”, analisou Juma.
Os outros três semifinalistas já estão definidos e venceram seus playoffs em dois jogos. O Osasco São Cristóvão Saúde (SP) passou pelo Curitiba Vôlei (PR), o Itambé/Minas (MG) superou o Brasília Vôlei (DF) e o Dentil/Praia Clube (MG) levou a melhor contra o São Paulo/Barueri (SP).