Nesta segunda-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol emitiu um comunicado alertando sobre a existência de um site falso que está vendendo ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
A entidade destacou que as vendas para a partida, que acontecerá no dia 21 de novembro no Maracanã, ainda não foram abertas. A CBF ressaltou que tomará medidas legais para evitar fraudes e proteger os torcedores. A área jurídica será acionada para lidar com a situação, e a entidade pediu que os interessados aguardem a divulgação oficial das informações sobre a venda de ingressos.
A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina às 21h30 (horário de Brasília) na sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A CBF reforçou que a compra de ingressos deve ser feita apenas pelos canais oficiais da entidade e alertou sobre os riscos de adquirir bilhetes por meio do site falso.
Confira a nota na íntegra:
"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que as vendas para a partida entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 21 de novembro, no estádio do Maracanã, ainda não foram abertas.
Um site falso está divulgando as vendas de forma indevida, afirma a entidade, que irá tomar as providências cabíveis e acionar a área jurídica para conter a fraude contra o torcedor.
A CBF alerta que os interessados na compra de ingressos devem aguardar a divulgação das vendas do último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 deste ano pelos canais oficiais da entidade."