
A correspondente internacional da Rede Meio Norte, Socorro Sampaio, entrou ao vivo no Agora na tarde desta sexta-feira (06) direto da capital Moscou, na Rússia, na véspera do jogo decisivo entre Brasil e Bélgica valendo vaga na semifinal da Copa do Mundo 2018.
Socorro Sampaio mostrou curiosidades do Fifa Fan Fest. No espaço, que está disponível em todas as cidades-sede do Mundial, os torcedores e turistas que não vão para os estádios, que não compram ingressos, podem acompanhar os jogos das seleções gratuitamente através de telões.

O clima em Moscou, segundo a correspondente internacional, está bastante calmo. O que chama atenção é o número excessivo de policiais no Fifa Fan Fest, que fica afastado do Centro de Moscou.
A pouca movimentação ocorre devido ao fato de que muitos brasileiros que estão acompanhando a seleção brasileira na Rússia, viajaram mais cedo para Kazan, local do jogo de hoje.
O Fifa Fan Fest fica afastado do centro, sendo que a estação de metrô mais próxima fica a 2 km. O espaço foi projetado no Parque da Universidade de Moscou.
Segundo Socorro, os russos estão confiantes para o jogo contra a Croácia, que vão para semifinal e querem muito que a final seja Brasil x Rússia.