Em jogo realizado na Arena Barueri, na tarde desta terça-feira (23), o São Paulo venceu o Internacional nos pênaltis e com isso se classificou para final da Copa São Paulo de Futebol Júnior onde enfrentará o Flamengo na quinta-feira às 1h (Brasília), no Pacaembu.
Na noite de ontem (22), teve início a partida, mas ela foi interrompida aos 17 minutos do segundo tempo devido raios recomeçou com empate entre os times. A decisão aconteceu nos pênaltis onde o placar foi tricolor 6 a 5.
Tanto São Paulo quanto Flamengo disputam o quarto título. O São Paulo fez o primeiro gol logo aos 33 segundo do primeiro tempo quando Luar acertou uma bomba de fora da área sem dá chace para o goleiro Carlos Miguel.
Em outro momento, Carlos Miguel defendeu um pênalti, aos 28 minutos, ainda no primeiro tempo, o que manteve a equipe gaúcha no jogo.
Aos 12 minutos do segundo tempo, ainda no jogo da segunda-feira, Richard conseguiu fazer o gol de empate em uma cobrança de pênalti. Logo após, devido a forte chuva e mitos raios o jogo foi interrompido para voltar a acontecer na tarde de hoje (23).
Já nesta terça-feira, por volta das 15h, a partida recomeçou aos 17 minutos e com empate entre os clubes. O São Paulo conseguiu ainda assustar o seu adversário com pelo menos umas três vezes. Já o inter fez poucos ataques e ainda assim tímidos. E como saiu empatado, a decisão foi para os pênaltis.
PENALIDADES MÁXIMAS
Richard, Everton, Luiz Felipe e Victor converteram as cobranças para o Inter. Rodrigo, Igor, Oliveira e Tuta marcaram para o Tricolor. Júnior pegou terceira batida colorada, de Fuchs. Carlos Miguel parou a quinta tricolor, de Liziero.
Nas cobranças alternadas, Brenner acertou e Córdova (por cima) errou para o Internacional. Walce e Toró venceram o gigante goleiro colorado e colocaram o São Paulo na final.