Uma rachadura foi a responsável por obrigar o avião particular de Neymar a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima .
De acordo com informações, o jatinho do jogador teve o para-brisa trincado, na madrugada desta terça-feira. Porém, após arrumar o problema, Neymar e a família, entre elas a irmã Rafaella e a namorada Bruna Biancardi, seguiram viagem normalmente.
Apesar do susto, Neymar não se mostrou tão preocupado com a situação e foi simpático com os funcionários do Aeroporto, tirando selfie com muitos deles.
O pouso forçado foi divulgado inicialmente pelo tabloide britânico The Sun. De acordo com a fonte, Neymar voltava de Barbados, Ilha do Caribe, depois de ter partido na tarde de segunda-feira de Las Vegas e ter feito uma escala em Fort Lauderdale.
Ao todo, Neymar desembolsou 12,5 milhões de euros para adquirir o avião Legacy 450 da Embraer, que é capaz de atingir 900 quilômetros por hora e com um sistema de visão de voo aprimorado graças a câmeras infravermelhas.
Neymar passou férias nas prais de Miami acompanhado por Rafaella e Bruna Biancardi. Antes, ele mostrou seu talento jogando pôquer nas mesas de Las Vegas e comemorou o título da NBA na mesma cidade com alguns jogadores do Golden State Warriors, como Klay Thompson.