O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, foi atropelado em Mallorca, na Espanha, na manhã desta terça-feira. Um carro atingiu o treinador enquanto ele andava de bicicleta. Ele foi imediatamente atendido e internado no Hospital Universitario Son Espases, na ilha espanhola. O acidente aconteceu por volta das 10h (horário local), no estacionamento do colégio Ágora.
Apesar do susto, o comandante argentino já recebeu alta médica e está voltando para sua casa, conforme informou a Associação de Futebol da Argentina (AFA).
“O treinador de Lionel Scaloni hoje sofreu um acidente sem gravidade enquanto conduzia sua bicicleta. Atualmente se encontra a caminha da sua casa depois da alta médica”, disse o tuíte da entidade argentina.
Reprodução/ Twitter
O próprio Scaloni compartilhou uma imagem com o rosto machucado e com uma mensagem para tranquilizar os fãs.
"Muito obrigado pelas mensagens recebidas, um par de pontos e casa! Obrigado a todos", escreveu no Twitter o comandante. O presidente da AFA, Chiqui Tapia, também usou as redes sociais para falar que conversou com Scaloni e que ele está bem.
"Minutos atrás, eu me comunicei com @lioscaloni e eleestá bem, teve um acidente em Mallorca e graças a Deus já está de alta", escreveu o dirigente no Twitter.
Hace minutos me comuniqué con @lioscaloni y está bien, tuvo un accidente en Mallorca y gracias Dios, ya está de alta.
De acordo com o jornal "Crónica Balear", de Mallorca, Scaloni caiu de cabeça nos paralelepipedos e não foi visto pelo motorista, que dava ré. Foi atendido pela ambulância e transferido ao hospital. A Polícia Local de Calviá vai investigar o acidente.