A três dias da primeira convocação em seu retorno à seleção brasileira, Dunga mostrou ansiedade e revelou que sua principal missão é "reconquistar a torcida brasileira". Em entrevista à CBF TV, publicada neste sábado no site oficial da entidade, Dunga exaltou Colômbia e Equador, os adversários do Brasil nos amistosos de setembro, e prometeu responder às cobranças dos brasileiros dentro de campo. "
Somos um grupo privilegiado por estar na seleção brasileira, então não podemos medir esforços. Temos de trabalhar com dedicação e ter noção de que a seleção não é um ponto de chegada, mas um ponto de partida. Não temos de ter o sonho de chegar na seleção brasileira, temos de ter o sonho de sermos campeões", disse Dunga.
A seleção brasileira enfrenta a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami, no estádio Sun Life, às 22h (horário de Brasília). Quatro dias depois, o adversário será a seleção do Equador, no mesmo horário, em Nova Jersey, no estádio Metlife. Nesta terça-feira, às 11h30, o técnico anuncia a lista de jogadores que serão relacionados para as partidas.