Cavani fez gol, o Paris Saint-Germain estreou com derrota no Campeonato Francês no domingo, mas Neymar, como de costume, teve seu espaço na repercussão após a vitória do Rennes por 2 a 1. Capitão do PSG e companheiro do craque também na seleção brasileira, Thiago Silva se disse otimista quanto à possibilidade de permanência do amigo. As informações são do Globo Esporte.
"Eu tenho a sensação de que ele pode ficar com a gente. Nós tentamos conversar um pouco, mas é complicado interferir nessas questões privadas. Nós, como companheiros de equipe, só podemos esperar que isso seja decidido logo", completou.
Thiago Silva definiu Neymar como "indispensável" e "jogador-chave" do Paris Saint-Germain. E disse esperar que o camisa 10 volte logo a defender a equipe.
- O Neymar, com uma perna, pode fazer coisas incríveis, como Messi e Cristiano Ronaldo. É claro que sentimos falta dele. Ele ainda é jogador do PSG, e espero que ele possa continuar com a gente porque é um jogador indispensável para o time, um jogador-chave - concluiu.
Tuchel garante reposição
O técnico Thomas Tuchel compartilha do otimismo de Thiago Silva quanto a possível permanência de Neymar, como já disse em outras ocasiões. No entanto, tem os pés no chão. Depois da derrota para o Rennes, o treinador garantiu que haverá reposição caso o brasileiro seja transferido.
- Ele não vai embora sem que haja reposição - garantiu o comandante do PSG.
- Se perdermos o Neymar, vamos atrás de um jogador forte no um contra um. Com o Neymar (em campo hoje), teria sido mais fácil -