A Think Sports Comunicação, empresa que assessora a carreira do volante Thiaguinho, veio a público nesta sexta-feira se manifestar sobre a saída do atleta do Botafogo. Segundo a organização, o jogador ficou sabendo do retorno ao Corinthians apenas pela imprensa. Informações do site Terra
"Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta", diz parte do comunicado.
Inicialmente, Thiaguinho tinha vínculo de empréstimo com a Estrela Solitária até o fim de 2020. Peça importante no time, foi titular em sete partidas nesta temporada, sendo titular em todas que o Glorioso entrou em campo com força máxima.
Na nota publicada, a Think Sports ainda revelou que a vontade do meio-campista é permanecer no Botafogo. O atleta de 22 anos foi pedido de volta pelo Corinthians, com quem tem contrato até 2022, mas Tiago Nunes dificilmente o utilizará e o destino do jogador ainda é uma incógnita.