Time do Barcelona volta em silêncio após a eliminação

Os mais afetados foram o Iniesta e o Lionel Messi.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões foi um duro golpe para o Barcelona. Logo após deixarem o Estádio Olímpico, depois da derrota por 3 a 0 para Roma, o elenco retornou à Catalunha, e o clima de velório foi vísivel entre todos. O jornal "Mundo Deportivo" relata que, no trajeto para o aeroporto e no avião para Barcelona, os jogadores e a comissão técnia permaneceram em silêncio, tensos e com caras amarradas, consequência do desastre inesperado e surpreendente.

Os mais afetados foram o Iniesta e o Lionel Messi. Capitão do time, o meia esperava levantar a sua primeira taça de campeão com a braçadeira, na que pode ser sua última Champions League, já que deve aceitar uma proposta da China ao fim da temporada. Mas o camisa 8 viu tudo dar errado em campo.

O mesmo pode se dizer de Lionel Messi. O camisa 10 sofreu outra decepção na competição, desta vez uma maior, porque está perto de conquistar a “Chuteira de Ouro” como maior goleador da Europa na temporada.

"Leo Messi foi tocado por sofrer uma nova decepção continental, a terceira consecutiva. E isso, para um futebolista tão vitorioso quanto ele e tão responsável nos sucessos e fracassos da equipe, foi muito difícil. Leo teve muitas ilusões depositadas nesta temporada, ainda mais vendo sua trajetória, que o está levando a liderar o 'Pichichi' e, portanto, a Chuteira de Ouro. A derrota de ontem o deixou atolado em absoluta tristeza”, descreveu o diário catalão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES