Tite recusa propostas para ficar no lugar de Felipão na seleção brasileira

Sem renovar com o Timão para a temporada de 2014, o treinador já disse que não vai comandar outro clube brasileiro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após passagem vitoriosa pelo Corinthians, o técnico Tite tem o seu futuro indefinido. Sem renovar com o Timão para a temporada de 2014, o treinador já disse que não vai comandar outro clube brasileiro. Apesar disso, de acordo com o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o Internacional fez uma proposta para contar com o técnico para a próxima temporada. Tite, no entanto, recusou a proposta, pois sonha mais alto e espera um convite para a seleção brasileira.

Ainda de acordo com o programa, Tite não quer voltar a trabalhar imediatamente. O treinador prefere dar um tempo para substituir Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, após a Copa do Mundo.

Marco Polo Del Nero e Andrés Sanchez, que foi presidente do Corinthians durante parte da ?era Tite?, gostam do trabalho do treinador e seriam garantias do técnico para assumir o comando da seleção brasileira.

A proposta do Inter por Tite não seria a primeira, em outubro deste ano, o Internacional sondou o treinador, com direito à oferta de altos salários, mas o então técnico do Timão não quis ouvir as propostas.

Com o Corinthians, Tite se tornou o técnico mais vitorioso da história do clube. Em três anos, o Timão conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, o Mundial de Clubes, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES