Em Varginha, no Estádio Melão, Borges provou sua recuperação ao ser um dos destaques do Cruzeiro que superou o Boa Esporte por 4 a 1, sem dificuldades, neste domingo. O atacante, autor de dois gols há uma semana, estreou como titular em 2013 e, com mais um gol e assistência, auxiliou no triunfo cruzeirense. Ele foi seguido por Diego Souza, Éverton Ribeiro e também Tinga.
O Cruzeiro, que ainda contou com boas defesas do goleiro Fábio, segue na dianteira do Campeonato Mineiro após seis rodadas, agora com 16 pontos conquistados. O Boa Esporte, com quatro pontos, segue com distância perigosa em relação à zona de rebaixamento.
No próximo domingo, o Cruzeiro jogará no Estádio do Mineirão contra a Caldense, às 16h (de Brasília). Mais cedo, às 10h da manhã, o Boa Esporte recebe o Araxá, que só tem três pontos assinalados.
Depois de grande defesa de Fábio diante de Rodrigo Arroz, aos 19min, o Cruzeiro se achou dentro de campo e mandou no jogo. Logo depois, Diego Souza recebeu na velocidade e contou com a sorte, já que sua finalização pegou na trave e às costas do goleiro rival, antes de entrar.
Fábio reapareceu aos 30min para conter boa cabeçada de Betinho, mas não impediu o gol do Boa Esporte logo depois. Radamés lançou Fernando Karanga, que venceu o goleiro cruzeirense aos 35min.
Em ascensão, Borges apareceu para salvar a pátria do Cruzeiro. Dentro da área, aos 37min, serviu Éverton Ribeiro, que empatou. Depois, aos 11min do segundo tempo, reteve bola que sobrou e conferiu. Tinga, aos 36min do segundo tempo, fechou o caixão do Boa Esporte ao receber em velocidade e vencer o goleiro adversário.