Torcedora denuncia assédio em clássico: 'Deram um tapa na minha bunda'

Ela que é também estrela do OnlyFans exige que seja tomadas providências dos dirigentes do clube

A torcedora quer providências para o assédio sexual em jogo | reprodução internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada por Astrid Wett afirmou que foi assediada sexualmente em frente ao estádio de Wembley, na Inglaterra.

Foi durante a final da Copa da Inglaterra entre os Blues e o Liverpool. Ela que é torcedora do Chelsea e Estrela do OnlyFans publicou em sua conta oficial no Twitter, que exige providências por parte dos dirigentes do clube de Londres. Ela ficou muito constrangida com o acontecimento. 

Torcedora e estrela do OnlyFans ficou chocada com assédio - reprodução

"Essas pessoas também são parte do problema. Ninguém merece ser tocado assim, não importa o que você faça no trabalho. Embora eu seja modelo do OnlyFans, também crio vídeos do YouTube. Vídeos divertidos e divertidos que não se relacionam com meu trabalho no OnlyFans", disse.

A torcedora do clube de Londres explicou a situação do assédio que recebeu antes da decisão. "Eu estava no meio de uma conversa quando um homem passou e deu um tapa na minha bunda completamente do nada. Não foi apenas um tapinha. É chocante. Eu não sei quem é esse homem, mas é assustador pensar que hoje em dia ainda existem caras que pensam que esse comportamento será tolerado", concluiu.

Torcedora que sofreu assédio busca reparação de ato - reprodução

Formas comuns de assédio em espaços públicos

*Ofensas, dizeres ou gestos ofensivos/inapropriados;

*Tocar, apalpar, segurar, forçar beijo, segurar o braço, impedir a saída;

*Colocar mão por dentro da roupa da vítima sem consentimento, iniciar ou consumar ato sexual sem consentimento. Embora seja comumente considerado como assédio, esse tipo de ato caracteriza o crime de estupro.

reprrodução internet

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES