Torcedores se revoltam com derrota do River para o Cametá; veja melhores momentos

Cametá Sport Club derrotou o River-PI por 3 a 2 na tarde deste domingo (16) no Estádio Orfelino Martins Valente, conhecido como Parque do Bacurau

Elenco do River não conseguiu vencer fora de casa diante do Cametá-PA | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ainda buscando uma possível classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Cametá Sport Club derrotou o River-PI por 3 a 2 na tarde deste domingo (16) no Estádio Orfelino Martins Valente, conhecido como Parque do Bacurau, em partida válida pela nona rodada do Grupo A2 da competição. O Mapará entrou em campo com a chance de se aproximar do G4.

Na rede social do River, muitos torcedores mostraram sua indignação a equipe piauiense que começou ganhando o jogo fora de Teresina. "Time sem vergonha!", reclamou um internauta, enquanto outro falou: "Mais um vexame pode printar! ". "É muito fácil fazer gols em vocês, p.****. Não sabem marcar.... Queremos os três pontos!!", xingou outro torcedor. 

Uma vitória deixaria o River dentro do grupo dos classificados. O Galo Carijó do Piauí abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Vitão recebeu um passe na esquerda e mandou um chute certeiro na gaveta do goleiro Pedrão, fazendo 1 a 0 para o time visitante. Aos 30 minutos, o jogador Mateus Sergipe, do River, foi expulso após deixar o cotovelo em uma disputa de bola com um atleta cametaense.

Nos acréscimos da primeira etapa, aos 48 minutos, Fininho recebeu um passe dentro da grande área e chutou forte para empatar o jogo em 1 a 1. No segundo tempo, o Cametá virou a partida. Após uma cobrança de escanteio, houve um desvio e Debú cabeceou para marcar o segundo gol do Mapará, aos 11 minutos, fazendo 2 a 1.

O River não desistiu e empatou novamente. Após cobrança de escanteio, Pedro Henrique desviou de cabeça e Patrick Felipe se jogou na bola para mandar para o gol aos 21 minutos, deixando tudo igual em 2 a 2. O jogo continuou movimentado, e o time paraense voltou a marcar. Debú aproveitou uma sobra e chutou por cobertura do goleiro Joanderson aos 25 minutos, fechando o placar em 3 a 2 para o Cametá.

Com a vitória, o Cametá chegou aos 11 pontos, ocupando a sexta posição e ficando a dois pontos do G4. O Mapará volta a campo contra o Maranhão-MA na quinta-feira (27), às 19h30, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira aqui os melhores momentos de Cametá-PA x River-PI

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES