A torcida da Portuguesa ficou revoltada com a derrota em casa para o líder Oeste por 3 a 0, na última terça-feira, pela Série A2 do Campeonato Paulista. A ira foi tamanha que os torcedores resolveram barrar o jantar dos atletas, que consistia em pizza. O cardápio já é costume na equipe após as partidas, dentro ou fora de casa.
De acordo com o site “NETLUSA”, os adeptos interceptaram todas as pizzas compradas para os atletas quando as mesmas foram entregues por um motoboy no Estádio Canindé.
Segundo o portal, os torcedores pagaram R$ 300 para o entregador, pegaram as dez pizzas compradas pela diretoria da Lusa e distribuíram quatro delas aos funcionários do clube, outras seis ficaram para a torcida.
Na partida contra o Oeste, apenas 557 torcedores compareceram à quinta rodada da Série A2. Essa foi terceira derrota da Portuguesa na competição e o time da capital paulista já corre risco de acabar na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, a Lusa visitará o Votuporanguense, dia 10, no sábado de carnaval, às 16h. Já o Oeste fará uma ‘decisão’ pela liderança contra o Penapolense um dia antes, em casa, às 21h30.