O interesse do Botafogo em contar com o meia Arjen Robben, confirmado, na última terça-feira pelo dirigente Ricardo Rotenberg causou uma avalanche de mensagens de torcedores botafoguenses nas redes sociais do ídolo da seleção da Holanda e do Bayern de Munique. Mensagens com pedidos para que o craque venha atuar no clube de General Severiano foram escritas até mesmo em alemão e holandês. Informações do site Terra
"Vem pro fogão", "Vem para o clube de torcida mais apaixonada" e "Nós torcedores adoraríamos ver sua estrela brilhando com nossa equipe" foram o teor de alguns recados deixados na área de comentários do Instagram e Twitter.
A tática dos botafoguenses já foi adotada com o japonês Keisuke Honda e com o marfinense Yaya Touré. Robben não se mostra muito ativo nas redes. No perfil do Instagram a última postagem é do dia 31 de agosto do ano passado, mesma data da última vez que o holandês publicou no Twitter. No Facebook, o período de inatividade é ainda maior, com a última movimentação datada de 2017.