Valdivia se recusou a dar entrevistas após a vitória sobre o Grêmio Prudente, para dar sua versão do entrevero que teve com Luan durante o jogo. Neste domingo (10), porém, o chileno se manifestou pelo Twitter elogiando o atacante e já imaginando que, na reapresentação desta segunda-feira (11), terá sua "orelha puxada".
- Tanto eu como o Luan queremos o melhor para o Palmeiras... Assunto resolvido e quarta-feira (13) vamos precisar de vocês [torcedores] de novo! Luan guerreiro!
O jogo em questão, na quarta, é a partida de ida contra o Santo André, pela Copa do Brasil.
O caso começou quando Luan errou um passe, Valdivia reclamou e o atacante retrucou. Ambos encararam-se encostando seus rostos, com o chileno colocando o dedo na cara do colega, até que Chico os separou.
O camisa 10, entretanto, queria se aproximar de novo de Luan, mas Márcio Araújo o empurrou para encerrar a discussão.
O episódio irritou Luiz Felipe Scolari, que se recusou a falar muito sobre o assunto na entrevista depois do jogo, mas cobrou que ambos se desculpassem. O comandante já havia ficado bravo quando Deola se desentendeu com Márcio Araújo e Danilo contra o São Caetano, em 20 de março. Valdivia também "tuitou" sobre o que virá do treinador.
- Segura a dura do Felipão na segunda kkkkkkk.
Problemas à parte, o ídolo palmeirense pede que a áspera discussão seja esquecida.
- Ontem [sábado] foi só questão de jogo mesmo! Não tem por que criar polêmicas. A gente está na liderança, é isso que interessa! Palmeiras maior que tudo e todos!