Ponte Preta e Vasco empataram por 1 a 1 hoje (6) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Germán Cano e Renatinho.
Na próxima quarta-feira (9) o Cruzmaltino vira a chave para a Copa do Brasil e recebe o Boavista pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, o time do técnico Marcelo Cabo venceu por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem do empate para avançar no torneio.
Já a Ponte Preta entra em campo somente no domingo (11), quando visita o Sampaio Corrêa pela Série B.
Jogo ruim tecnicamente
A partida foi pobre tecnicamente. No primeiro tempo, por exemplo, foi difícil para selecionar os "melhores momentos". No segundo tempo, com as alterações, o jogo ficou mais movimentado, mas continuou carecendo de qualidade. O Vasco, mais uma vez, apresentou uma lentidão assustadora na transição entre defesa e ataque.
O melhor - Renatinho incomoda o Vasco
O atacante da Ponte Preta incomodou o Vasco ao longo do jogo e foi premiado com um gol após bate-e-rebate dentro da grande área.
O pior - Andrey na marcha lenta
Andrey já não vive uma boa fase há bastante tempo, mas o técnico Marcelo Cabo segue apostando nele como titular. Na partida de hoje, esteve na "marcha lenta", não agregando velocidade na transição entre defesa e ataque. Além disso, fez algumas faltas desnecessárias próximas à área defensiva.