O Vasco da Gama está se movimento no mercado de transferência, nesta quarta-feira (26), o clube anunciou oficial o jogador Paulinho Paula que atuava no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O jogador chega para ser mais uma peça de ataque para o técnico Ramon Diaz, já que recentemente vendeu Pedro Raul ao Toluca do México.
O contrato do atleta é até o fim de 2025, o cruzmaltino pagou 1,2 milhão de Euros (cerca de R$ 6,5 milhões), junto ao time saudita. Paulinho foi revelado pelo Fluminense e vendido para o Sporting em 2017. Após passagem pela Europa, chegou no mundo arábe, fazendo 58 jogos e participando de 12 gols, sendo feito oito gols e mais quatro assistências.
Sebastian Ferreira, outro atacante que chega para vestir a camisa do Vasco, desembarcou na manhã desta quarta-feira no Rio, o jogador que tem passagens pelo futebol dos Estados Unidos. Ao chegar no Rio, Sebastian disse: "Muito feliz, as expectativas são grandes. É um bom elenco, estou com muita vontade de poder me juntar ao grupo. É um time bom, com muita experiência, vamos trabalhar para poder subir posições e conseguir nossos objetivos".
Robert Rojas outro alvo da direção do Vasco, está iniciano as tratativas com River Plate. O zagueiro foi um pedido do técnico, pois conhece o atleta e confia no seu potencial. A imprensa argentina afirma que o acerto entre as partes está perto de acontecer. Rojas atua pelo River desde 2019, após fazer sua estreia pelo Guaraní do Paraguai.
Com esses reforços a torcida do Vasco espera que cheguem para solucionar os problemas que o time vem apresenando no Campeonato Brasileiro. A janela se fecha dia 3 de agosto, a direção do clube corre agora para poder inscrever os atletas e fazer sua estreia o mais rápido possível.