Veja quem foram os campeões da 1ª edição do Super Fight Brazil, em Teresina-PI
A primeira edição do Super Fight Brazil surpreendeu os teresinenses apaixonados por artes márcias mistas com 10 lutas de tirar o fôlego. O evento que teve lotação do público do início ao fim, aconteceu no dia 10 de novembro, no Iate Club da capital teresinense e movimentou o circuito nacional de lutas com a participação de mais de 20 atletas profissionais do MMA e ex-UFCs que mostraram técnica, garra e força. Veja abaixo os resultados finais do Super Fight Brazil 2018:
Luta 01
Guilherme "revira" Miranda venceu Nil Niwelison Paiva por desistência aos 2:49 do 1º Round. O árbitro central foi o Harry de Oliveira Santos.
Luta 02
Não aconteceu o embate por desistência do lutador Adriano Sousa. O atleta piauiense Alan Oliveira subiu ao octógono para agradecer ao público e aos patrocinadores.
Luta 03
Jéssica Monteiro venceu Bruna Mariele por finalização (mata leão ) aos 1:36 min do 1º Round. O árbitro foi o Harry de Oliveira Santos.
Luta 04
Allef Jordelly venceu Joelson Henrique por pontos, decisão unânime. O árbitro foi Lenílson Tenório.
Luta 05
Marília “Chocolate" santos venceu Erika Alcântara por pontos, decisão majoritária. O árbitro foi Harry de Oliveira Santos.
Luta 06
Eliezer "Capanema" Cristiano venceu Tiago "Teco" Silva por finalização, mata leão, aos 1:06 do 2º Round. O árbitro foi o Lenílson Tenório.
Luta 07
Thales "Caçador" Adriel venceu Fernando dos Santos Silva aos 57 segundos do 1º round por finalização, mata leão. O árbitro foi o Harry de Oliveira Santos.
Luta 08
Luis Felipe "Buda" venceu Nelsivan "Tampinha" por pontos, decisão unânime. O árbitro foi Lenílson Tenório.
Luta 09
Rafael "Tocha" venceu Hermes França por TKO (soco) aos 2:38 do 1º Round. O arbítrio foi o Harry de Oliveira Santos.
Luta 10
Ildemar "Marajó" Cardoso venceu Maikon "Lennon" Machado por finalização Norte Sul aos 1:24 min do 2º Round. O árbitro foi o Lenílson Tenório.
Luta 11
Kleber "Orgulho" Aragão venceu Luís "Frankstein" Silva por KO (soco) aos 2:41 min do 1º round. O árbitro foi o Harry de Oliveira.
O evento foi uma realização da Kalor Produções com a Mutante Academia. A organização já se prepara para a segunda edição que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2019. Assista a matéria com a cobertura completa do evento: