Vídeo chocante! Goleiro é baleado por policial em final de partida em Goiás

A bala atingiu a coxa esquerda do jogador, que precisou ser retirado do estádio por uma ambulância

Após ser atingido por bala de borracha, goleiro foi levado de maca para hospital | Reprodução/Instagram Grêmio Anápolis
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante a partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, válida pela 12ª rodada da segunda divisão do Campeonato Goiano, uma confusão resultou em um incidente grave. Após o apito final, o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por uma bala de borracha disparada por um policial militar.

A bala atingiu a coxa esquerda do jogador, que precisou ser retirado do estádio por uma ambulância. Nas redes sociais, o Grêmio Anápolis expressou seu pesar e repúdio pelo ocorrido.

"Repudiamos veementemente o lamentável, ridículo e revoltante incidente ocorrido no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10), durante a 12ª rodada da Divisão de Acesso. Após o término da partida contra o Centro Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi covardemente atingido por um tiro de bala de borracha, disparado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Esse ato horrível, inacreditável e criminoso veio de alguém que deveria garantir a segurança e a integridade de todos presentes no estádio. O dia 10 de julho fica marcado por essa violência abominável contra um de nossos jogadores, algo que jamais será esquecido. O Grêmio Anápolis tomará todas as medidas cabíveis para que o responsável seja punido e que a justiça prevaleça, garantindo que esse ato criminoso não fique impune.

Nosso goleiro foi atendido em campo pelo médico do clube, Dr. Diego Bento, que prestou os primeiros socorros na UTI móvel," escreveu o clube.

Momento em que policial militar atirou e acertou o goleiro no final da partida. (Foto:  Reprodução)No jogo, o Grêmio Anápolis foi derrotado por 2 a 1, mantendo-se em penúltimo lugar com 12 pontos. Por outro lado, o Centro Oeste se afastou da zona de rebaixamento com a vitória.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES