Vídeo: Técnico do Godoy Cruz encara Dudu, do Palmeiras, na zona mista

Lucas Bernardi diz que palmeirenses faltaram com respeito, e Felipe Melo defende companheiros.

| Reprodução/SporTV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O técnico Lucas Bernardi, do Godoy Cruz, ficou na bronca com Dudu e Deyverson. Depois da vitória por 4 a 0 do Palmeiras, inclusive, o argentino encarou o camisa 7 do Verdão na saída do vestiário, quando o palmeirense conversava com os jornalistas. As informações são do Globo Esporte.

Questionado sobre se havia ocorrido algum problema com os jogadores do Verdão, Bernardi reclamou da postura dos atacantes brasileiros. Dudu minimizou o ocorrido.

– Parei de dar entrevista para ele passar e ele ficou encarando... – disse o camisa 7.

– Não gostei que Dudu faltou com respeito aos meus jogadores. Por que não fez isso em Mendoza e fez com 4 a 0? Meus jogadores não mereciam essa situação. É parte do futebol. Falei com Felipe Melo, e está tudo bem. Podemos correr, fazer faltas, mas em nenhum momento faltamos com respeito. Nem lá e nem aqui. Tanto ele quanto o Deyverson – explicou Bernardi.

Após a partida, Felipe Melo também respondeu sobre a conversa que teve com o técnico do Godoy Cruz e defendeu o atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo substituindo Borja.

– Ele falou do Deyverson, e eu falei que não. Tem de parar com essa palhaçada que o Deyverson está faltando com respeito com outro. Cada um tem a sua essência. Quando vem nego de fora fazer gracinha aqui e faz gracinha vocês... Vocês, não, desculpa. Muita gente acha lindo e maravilhoso. Acho que tem que continuar assim sem faltar com respeito. Se falta com respeito ele arrisca de nos deixar com menos um, e isso temos conversado com ele – disse o volante.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES