Vinicius Júnior diz que vai ensinar funk para CR7 no Real Madrid

Em breve, ele estará defendendo as cores do Real Madrid

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, em breve, estará defendendo as cores do Real Madrid. Em entrevista ao canal do Youtube “Segue o Baile”, ele afirmou que já se imagina ensinando passinhos de funk para o craque Cristiano Ronaldo, seu futuro companheiro.

“Na hora do gol (que CR7 fez contra a Juventus) eu pensei que um dia eu vou jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos. Me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando eu for ganhando a confiança dele, eu ensino um passinho do funk”, disse Vinicius.

Comprado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões) pelo clube merengue, Vinicius afirmou que ficou em dúvida até o último momento entre Real e Barcelona. Os brasileiros Casemiro e Marcelo ajudaram ele a escolher pelo clube merengue.

“Ele e Casemiro me ajudaram bastante nessa escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo”, disse. Ele, é bom frisar, ainda não sabe quando irá para o Real.

“Eu não sei. O que definirem, me falarem, eu só vou dar o ok, se sim ou não. Eu não participo”, afirmou. No papo com a jornalista, Vinicius até arriscou algumas palavras em espanhol. O menino de 17 anos também falou sobre a sua boa relação com Neymar.

“Tô torcendo para isso... Para o Neymar ser campeão da Copa e ser (eleito) o melhor do mundo. É o meu ídolo, sempre acompanho de pertinho. E sim (somos amigos)... Estamos mais próximos”, disse.

Por fim, falou sobre a comparação entre ele e Paulinho, do Vasco. E aí, Vinicius... Quem você escolheria numa pelada? “Eu, né... mas era melhor jogar junto, né... (risos)”.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES