Vinicius Junior voltou a impressionar os espanhóis em sua segunda partida oficial na Espanha. O brasileiro marcou os dois gols do Real Madrid Castilla (o time B merengue) no empate com o Atlético de Madrid B em 2 a 2, neste domingo, no Estádio Cerro del Espino, na segunda rodada da terceira divisão espanhola. Além de balançar as redes, a ex-joia do Flamengo também foi perseguida pelos defensores rivais, chegando inclusive a levar uma mordida na cabeça de um deles.
Os gols do Real saíram em dois belos tentos do camisa 11, quando o Atlético já havia marcado o primeiro com Samuel Araújo, aos 4 do primeiro tempo. No minuto seguinte, após tabela pela esquerda, Vinicius passou com velocidade pelo lado, recebeu enfiada de bola, entrou pela diagonal e chutou no contrapé do goleiro.
O segundo gol do brasileiro foi ainda mais bonito. Aos 29, Vinicius recebeu pela esquerda, fora da área, e acertou um belíssimo chute no ângulo. Apesar de o atacante ter colocado o Real na frente, o Atleti conseguiu o empate no segundo tempo, aos 14, com Darío Poveda.
Mordida
Vinicius Junior também protagonizou um lance curioso na partida. Aos 36 minutos da partida, o brasileiro se envolveu em confusão com Tacchi. O jogador do Atlético de Madrid fez falta no camisa 11 do Castilla e terminou montado nas costas de Vinicius, que se irritou e se desvencilhou do adversário com uma espécie de "ippon". Os ânimos ficaram exaltados quando o atacante levou uma mordida na cabeça. Ambos acabaram advertidos com cartão amarelo.