Vítima de suposta importunação sexual diz que Roberto Falcão fugiu de hotel

A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento gravaram o momento da ação.

Vítima de suposta importunação sexual diz que Roberto Falcão fugiu de hotel | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A funcionária de um hotel, de 26 anos, que denunciou o ex-jogador Paulo Roberto Falcão por importunação sexual, relatou ter sentido 'ódio' após a ação. De acordo com a denúncia, o ex-atleta teria encostado o órgão genital no corpo da mulher. Os relatos foram informados durante entrevista ao portal g1.

A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento da recepção do apart hotel, onde trabalha em Santos, no litoral de São Paulo, gravaram o momento. Ainda conforme relatado pela jovem, Paulo Roberto Falcão se desculpou com o síndico do prédio pelo ocorrido.

Após a denúncia, Falcão negou o caso e foi demitido do cargo de coordenador de futebol no Santos FC. Desde que assumiu a função no clube, em novembro de 2022, ele residia no apart hotel, mas também já deixou o local. A mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que ele "fugiu, já foi embora".

Vítima de suposta importunação sexual diz que Roberto Falcão fugiu de hotel (Foto: Reprodução/Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal)Após tomar conhecimento do posicionamento do ex-jogador nas redes sociais, a jovem relatou sentir raiva. Ela ficou frustrada diante das declarações em que Falcão negava ter cometido o crime. "É tanta mentira. Isso me causa ódio e medo. Se ele pode mentir dessa maneira, o que mais ele seria capaz de fazer comigo?", questionou a vítima.

Leia Mais

A recepcionista enfatizou que Falcão adentrou uma área restrita para funcionários, portando algumas roupas nas mãos, com o intuito de enviá-las para a lavanderia. Antes de entrega-las, porém, ele se aproximou dela e começou a falar sobre a câmera de monitoramento, momento em que a jovem afirmou ter sido vítima de importunação sexual na última sexta-feira (4).

No entanto, desta vez, a mulher relatou que se afastou e demonstrou ódio diante da situação, o que, de acordo com ela, assustou Falcão. Ele então deixou as roupas e se retirou para o quarto. A recepcionista informou à reportagem que ligou para o marido, que prontamente se dirigiu ao apart hotel e teve uma conversa com o gerente do estabelecimento.

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES