Mesmo internado por causa de uma infecção na coluna, o ex-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo está esperançoso de que poderá comparecer aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O seu filho, Mário Zagallo, mantém o otimismo, mas antes ele quer ver a plena recuperação do pai.
? A expectativa é a de que ele veja os jogos, com saúde.
O ex-treinador, que também atuou como jogador, tendo participado das conquistas das Copas de 1958 e 1962, tem direito a dois ingressos por partida do Brasil, como convidado de honra da Fifa. Ele já se preparava para acompanhar os jogos, mas as dores, que já o incomodavam há mais de duas semanas, deixaram o seu cronograma em aberto.
Como treinador, ele comandou o Brasil na conquista do tri, em 1970, e nas Copas de 1974 e 1998, obtendo a quarta e a segunda colocação, respectivamente. Também dirigiu a equipe olímpica do Brasil, que ficou com a medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta (EUA), em 1996.
Mário Jorge Lobo Zagallo foi internado na última terça-feira (27) na clínica Barra D"Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (30), a informação é de que ele apresentava melhoras, mas ainda havia a necessidade de um período de observação até, pelo menos, segunda-feira (2).