Mário Jorge Lobo Zagallo, considerado o maior vencedor da história da Seleção Brasileira, fez sérias criticas ao técnico da seleção brasileira, Dunga, que realizou convocação para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa de 2018, e deixou de fora, dentre outros jogadores, Thiago Silva.
"Deixar o Thiago Silva fora é um absurdo. Será que temos quatro zagueiros melhores que ele?. Sinceramente, não consegui entender", alfinetou ao acrescentar elogios à postura do treinador: "Como jogador, o Dunga foi muito obediente e comprometido. Sempre tentou fazer o melhor pela Seleção. Acredito que continue tentando. Estarei sempre na torcida pela nossa Seleção. Mas não se pode ignorar o óbvio".
Questionado sobre às ausências de Marcelo e Jefferson, ele disparou: "O Marcelo é o melhor lateral que temos. Disparado! Vejo os jogos aqui e lá de fora. Não tem nenhum outro que chegue próximo dele. E o Jefferson? Achar que ele falhou naquele gol ano passado é um erro. A finalização aconteceu praticamente na pequena área. É um grande goleiro e não merecia ser esquecido".