Zinedine Zidane colocou um ponto final na polêmica envolvendo Karim Benzema e Vinícius Jr. O atacante francês teria dito à Ferland Mendy para não tocar o brasileiro no intervalo do jogo entre Real Madrid e Borussia M'gladbach, na última terça-feira. Informações do site Terra
Karim Benzema e Vinícius Jr. O treinador afirmou que os dois jogadores já se acertaram
“Ele faz o que quer. Não jogue com ele. Está jogando contra nós”, teria sido a frase dita pelo camisa 9 ao lateral. De fato, Benzema não tocou a bola para Vinícius nos 25 minutos que o camisa 20 esteve em campo no segundo tempo da partida. Mendy tocou para o brasileiro apenas duas vezes.
O treinador meregue, no entanto, afirmou que os dois jogadores já se acertaram e minimizou a polêmica. "Está tudo resolvido entre Benzema e Vinícius. Eles conversaram. Estas coisas ficam em campo. Eles conversaram e perfeito", disse Zidane.
"Não há problema entre eles, pelo contrário. No fim das contas, o importante é que a energia esteja no jogo de amanhã. Hoje em dia o problema é que já muitas câmeras, mais que antes. Sempre aconteceu entre jogadores e isso ficava ali", completou.
Após a polêmica ser divulgada, ainda na terça-feira, 27, diversos fãs do brasileiro invadiram as redes sociais do francês para demonstrar apoio ao Vinícius. Inclusive, Richarlison, atacante do Everton, também comentou uma publicação de Benzema para apoiar o amigo.
Ainda falando sobre Vinícius, que não fez bons jogos contra Barcelona e Borussia M'gladbach, Zidane pediu paciência. "Vincius é jovem. Está aqui, tem presente e futuro. É um garoto que quer aprender e melhorar, e isso é bom para um treinador e para a equipe".