Marte ainda se encontra em Gêmeos, de onde só sairá no dia 25 de março. Dessa forma, continuam as mesmas dicas para manter o tesão em alta: estimule a curiosidade do parceiro para o que ainda não experimentou no sexo. Como o afrodisíaco é uma mente inteligente, comece com um bom papo erótico que desperte a atenção do outro. A relação sexual tem início quando se fala sobre os nossos desejos, do que se tem vontade de realizar.
Em Gêmeos, Marte costuma ser racional na hora H e pouco romântico em falar de seus sentimentos, porém, não suporta que o parceiro durma no pós-sexo e o deixe falando com as paredes. A falta de interatividade mental é fator que poderá frustrar o desenrolar de uma relação.
Para os casais estáveis, vale o mesmo: comunicação. Estimule o parceiro sugerindo o que vocês ainda não fizeram entre quatro paredes. Isso pode se dar ao longo do dia com a troca de mensagens ousadas. Falar dos desejos aflora a libido e a imaginação dos casais, além de melhorar a transa por se saber o que o outro espera.