O que cada signos do zodíaco tem de mais irritante
- Escorpião
É muito provável que alguns não saibam sobre os “defeitos” que cada signo carrega, menos ainda é a parcela de pessoas que sabe reconhecer quais seriam os signos mais irritantes do zodíaco.
- Escorpião
O Escorpião é facilmente visto como o símbolo sexual mais expressivo dentro do zodíaco. E a maioria deles inclusive se orgulha muito desse título e de ser referência no assunto. No entanto, essa sexualidade não é tão ligada ao seu prazer sexual propriamente dito; na realidade, ela está mais ligada à uma total falta de capacidade em controlar seus impulsos.
O próprio Escorpião é capaz de reconhecer isso e qualquer pessoa que conviva de perto com um deles e preste atenção sabe dizer o mesmo. Não é nada raro que o Escorpião se envolva com alguém por puro impulso e falta de raciocínio, o que pode levar à alguns arrependimentos posteriores.
O Escorpião também possui um toque de crueldade em sua essência, já que eles realmente gostam de assistir o sofrimento alheio; ver alguém sofrer lhe dá uma estranha sensação de satisfação. Ver outras pessoas sofrerem é também uma forma de se sentirem superiores, principalmente quando elas sofrem mais do que eles próprios e demostram sinais de fraqueza; isso fica ainda mais evidente quando estes escorpiões ocupam posições de poder.
O famoso ar de mistério e de um mundo cheio de segredos do Escorpião também é nada mais do que uma máscara, criada por ele para desviar os olhares das pessoas e esconder do mundo o fato óbvio de que eles não se sentem amados – eles podem ser ainda mais carentes do que o icônico Câncer. Essa carência e essa necessidade quase patológica de ser amado e desejado acaba levando a um comportamento quase paranoico com seus parceiros, tratando seus relacionamentos como uma série de jogadas de poder político, onde tudo que eles parecem querer é se mostrar mais forte e absolutos. Isso eventualmente leva a criar bagunças enormes e que eles nunca acabam por resolver.