O prefeito municipal de Parnarama o senhor Dr. David Pereira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, acaba de dar mais uma apunhalada nas costas dos cidadãos parnaramenses, tirando do povo a única esperança de ter um emprego fixo e descente.
É meus caros amigos parnaramenses, o prefeito não mais irá fazer concurso público em escala geral de níveis (Fundamental, Médio e Superior), só quem se beneficiará com este concurso, serão os profissionais de nível superior.
Segundo o Projeto de Lei Municipal sem número, visto que o mesmo não apresenta nenhum número no enunciado de sua redação, apresentando apenas o ano, que é este corrente de 2013, os serviços de conservação, limpeza, segurança, vigilância, transporte, informática, copeiragem, recepção, reprografia, telecomunicações e manutenção de prédios e de iluminação pública, equipamentos e instalações serão todos terceirizados.
Tantos e tantos cidadãos parnaramenses, em sua grande maioria pessoas que não tiveram a oportunidade de se quer concluir o Ensino Fundamental, estão no aguardo, estudando esperançosamente na espera desse concurso público municipal, para tentarem obter um emprego digno e fixo sem precisar ter que ir embora com o sonho de mudar suas vidas, e o prefeito lhes tira essa chance e principalmente suas esperanças, como se tivesse lhes dado um tiro pelas costas, o único sentimento que nos fica é de revolta.
É óbvio que essa terceirização de serviços ao invés da realização de concurso público para níveis fundamental e médio é nada mais nada menos, que atividades corruptas, onde teremos empresas prestando serviço para o poder executivo municipal. Pense melhor, não terceirize serviços que o povo pode fazer, através desse concurso e através de uma boa qualificação, não tire mais essa esperança desse povo tão sofrido. Fonte: Facebook do senhor Filho Franco
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.