Provas do Processo Seletivo em Parnarama ocorrem sem nenhuma anormalidade.

Provas do Processo Seletivo em Parnarama ocorrem sem nenhuma anormalidade.

Candidatos fazendo as Provas do Processo Seletivo | Aristeu Carvalho

A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste domingo (03) as provas do Processo Seletivo para preenchimento de vagas no cargo de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, no qual foram constatados que as mesmas ocorreram dentro da normalidade, sem que ocorresse nada que pudesse prejudicar o processo.

Os candidatos que fizeram inscrições para o cargo de Agente Comunitário de Saúde realizaram provas de Língua Portuguesa, Noções de Matemática e Conhecimentos Específicos para o Agente Comunitário de Saúde, já para o os candidatos que fizeram inscrições para o cargo de Agente de Endemias, os mesmos realizaram provas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos na área da Saúde, sob forma de teste de múltipla escolha, com 4h de duração, a prova teve início às 14h30.

Foram inscritos 112 (cento e doze) candidatos no processo seletivo para o cargo Agente Comunitário de Saúde, obtendo-se uma concorrência de 14 (quatorze) candidatos por vaga e para o cargo de Agente de Endemias a concorrência foi ainda maior, foram 215 (duzentos e quinze), obtendo-se uma concorrência de um pouco mais de 71 (setenta e um) candidatos por vaga.

O índice de abstenção menor que 5%, índice considerado pequeno pela comissão organizadora, haja vista que a maioria dos candidatos é da zona rural, alguns chegando a mais 100 km de distância.

O gabarito referente a esta prova será publicada e poderão ser baixados a partir de segunda feira (04) no portal: www.meionorte.com/parnarama e nos locais de públicos de toda a cidade.

Segundo o candidato Michael Costa (candidato ao cargo de Agente de Endemias), avaliou que a prova estava no nível considerado fácil, e disse ainda que fez uma boa prova, mas ao mesmo tempo fica preocupado por ter sido fácil pra todos, aí então a mesma se tornará mais complicado, diz Michael.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES