Policiais militares da 6ª Companhia Independente, em conjunto com a 12ª Delegacia Regional, sediados no município em São João dos Patos, efetuaram, no domingo (16), a prisão de Cristóvão Ribeiro da Cruz , de 53 anos. Ele é suspeito de assassinar a esposa, Sorene Cursino de Morais, 37 anos.
Segundo informações do delegado Francisco Taveira, titular de regional de Pastos Bons, o crime teria ocorrido após o casal chegar a residência deles, na Rua Pinheiros, no bairro Poeirão, depois de passarem a noite em uma seresta. Na residência estavam três crianças e um adolescente de 16 anos, filhos do casal.
O filho mais velho da vítima chamou os vizinhos, que acionaram a polícia. Cristóvão Cruz alegou que a companheira havia cometido suicídio, mas o exame cadavérico constatou que ela apresentava três perfurações no pescoço e hematomas na cabeça.
Diante do laudo, o delegado regional de São João dos Patos representou pela prisão preventiva de Cristóvão Ribeiro da Cruz. Ele foi preso no velório e conduzido à delegacia de Pastos Bons, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado informou que vai continuar as investigações a fim de descobrir toda a logística do crime.
Fonte: o Imparcial
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.