Dois caixas eletrônicos do Bradesco, da cidade de Fortuna, foram explodidos por seis homens, na madrugada de ontem (13). A ação criminosa aconteceu por volta das 3h, e quase todo o prédio da agência foi destruído pelo impacto da explosão.
Após cometer o crime, a quadrilha fugiu em três motocicletas. Moradores da cidade informaram que foram acordados com o barulho da explosão e chegaram a ver os bandidos fugindo.
Segundo o delegado Paulo Artur, da Delegacia Regional de Presidente Dutra, que está à frente do caso, uma equipe de policiais comandada pela delegada Silvana Carvalho foi ao local apurar caso. Em seguida, policiais militares e civis deram início às buscas para localizar os criminosos, mas até o fechamento desta edição, às 18h, ninguém havia sido localizado e nem preso.
Esta é a segunda vez, em menos de seis meses, que a agência do Bradesco de fortuna é alvo de assaltantes. Na madrugada do dia 18 de novembro, do ano passado, dois homens explodiram um dos caixas eletrônicos do banco. Na ação, cerca de R$ 60 mil foram subtraídos do terminal de autoatendimento.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.