Ocorreu na noite de ontem (19) a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Timon. A cerimônia de diplomação aconteceu no auditório na sede do Fórum e contou com a presença do representante do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargado Cleones Cunha.
O juiz eleitoral Josemilton Barros presidiu a solenidade que diplomou além do prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa e seu vice, médico Danisio Marabuco os 19 vereadores e mais 2 suplentes de cada coligação. O primeiro foi prefeito eleito Luciano Leitoa (PSB) que recebeu seu diploma do desembargador Cleones Cunha, em seguida foi o vice-prefeito Danísio Marabuco, os vereadores e os suplentes.
Estiveram presente a cerimônia de diplomação o promotor Marco Camadella, o juiz Simeão Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores, Tales Waquim, o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Gonzaga Nunes, representante da Defensoria Pública do Maranhão, um representante dos advogados de Timon e o deputado federal Simplício Araújo (PPS).
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.