Parte da Avenida Jaime Rios continua interditada e vereador cobra providências

Parte da Avenida Jaime Rios continua interditada e vereador cobra providências

Parte da Avenida Jaime Rios interditada | Arquivo Internet

Prefeitura tentou solucionar o problema. Mas intervenção foi barbeiragem

Mais uma barbeiragem da engenharia do governo municipal acabou por isolar um trecho da Avenida Jaime Rios, principal via de ligação entre o tráfego de veículos e de pessoas que entram pela Ponte Metálica ao Centro de Timon, inclusive ao acesso a Igreja Matriz de São José e a sede de Prefeitura Municipal de Timon, onde vez por outra o prefeito dá expediente.

Técnicos da Secretaria de Infraestrutura passaram a semana tentando ?cortar? uma laje de cobertura da galeria que atravessa a avenida na esperança de desentupi-la, mas segundo o Marco Antonio, que presta serviço em Caxias o trabalho dos técnicos seria em vão, pois ao invés de quebrar a cobertura na primeira extremidade onde surgiu o vazamento o desentupimento deveria ser feito no final galeria sem precisar quebrar a laje ou interditar parte de avenida.

Casa da Mãe do emrpesário Arthur corre risco de ser inundada

Em conversa com o empresário Arthur, proprietário do Posto Piauí, ele disse que recebeu essa informação dos próprios técnicos da prefeitura, que a solução agora seria desentupir a galeria em na outra extremidade da avenida, ou segundo sugestão, colocar uma bomba de sucção para tentar desentupi-la. Uma das residências prejudicadas com o isolamento da avenida é exatamente a da mãe do empresário.

Com a avenida Piauí interditada por conta da realização do Zé Pereira de Timon 2014, o tráfego pela Avenida Jaime Rios é intenso. A preocupação de moradores no local é de que o transito fique congestionado, pois será utilizada somente uma via no trecho acesso ao centro da cidade.

Hoje pela manhã o vereador Biu esteve no local avaliando a situação e cobrou da Prefeitura uma solução para o problema, haja vista que ?estamos do período invernoso e qualquer chuva poderá invadir as residências por conta do entupimento da galeria?, disse.

Do local, tentamos contato com o assessor especial do prefeito Luciano Leitoa, Rafael Leitoa, que é responsável pelas obras de engenharia do município, mas seu celular estava desligado ou fora da área de cobertura. Fonte: Blog do Ribinha - Portal AZ



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES