A polícia civil de Timon está investigando a morte do 1º Tenente da polícia militar do Piauí, Itamar Oliveira de Carvalho(veja fotos acima). Ele morou em Timon e foi assassinado com nove tiros na madrugada deste sábado em seu sítio no povoado Buriti Cortado, zona rural do município timonense.
De acordo com informações colhidas até agora, o policial militar tinha passado o dia inteiro cuidando de uma plantação que mantém no sítio e foi dormir cedo. Na madrugada, seis homens invadiram a casa dele, anunciaram o assalto e ao descobrir que o mesmo era militar, dispararam nove tiros de pistola 380 contra vítima. Outras pessoas que estavam na casa não foram feridas.
O criminosos andava em uma Hilux, veículo em que fugiram logo em seguida ao assassinato. A polícia trabalha com duas hipóteses, uma de latrocínio ou mesmo crime de encomenda.
O 1º Tenente Itamar Oliveira de Carvalho era muito conhecido em Timon. Ele morou até pouco tempo atrás no bairro Mateuzinho e estava lotado no Quartel Geral da Polícia Militar do Piauí. Atualmente o militar residia no bairro Mafuá, em Teresina. O corpo dele está sendo velado na Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. (Fonte: Blog Elias Lacerda)
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.