Caso Camila Gomes: 5º envolvido no assalto a circo e estupro de bailarina é preso

O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.

5º envolvido no assalto a circo e estupro de bailarina é preso | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mais um envolvido no assalto a circo e no estupro da bailarina Camila Gomes foi preso. O homem se entregou na manhã deste sábado (30) na Delegacia de Cururupu. Com isso, o número de detidos chega a 5. O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.

Leia Mais

O QUE SE SABE?

  • Até o momento, 5 suspeitos já se encontram presos. 
  • Entre os presos estão dois menores, incluindo o apontado pelo estupro. Ele confessou. 
  • Três suspeitos seguem foragidos;

COMO ACONTECEU?

O crime ocorreu após o fim do último espetáculo. Armados e muito agressivos, os criminosos invadiram o local, roubaram dinheiro e objetos pessoais, e espancaram a família. Após o assalto, dois dos bandidos arrastaram uma das vítimas para um trailer do circo e estupraram a bailarina.

"Eles [criminosos] chegaram pedindo dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto outro me levou para dentro do trailer onde estava minha filha, de 1 ano, dormindo. [...] Ele deu um tiro. Eu senti Deus comigo. Deus fez ele errar a bala para não acertar em mim. Ele botou uma arma na minha cabeça e atirou. No momento, eu só sabia passar a mão na minha filha e na minha cabeça, para saber se tinha pegado. [...] Eu fiquei em choque. [...] Estou tentando ser forte, pela minha família, por mim também, mas não vou dizer que estou bem", relatou Camila, em um post nas redes sociais na época. 

Dois presos pelo crime foram levados para a Unidade Prisional de Pinheiro, no interior do Maranhão, enquanto os dois menores de idade apreendidos serão encaminhados para um Centro Socioeducativo em São Luís.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES