Frentista de 20 anos é assassinado à queima-roupa enquanto trabalhava em Timon

Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 13 horas desta quinta-feira (5), o frentista Anderson Gomes da Silva, de 20 anos, foi assassinado com ao menos cinco tiros de arma de fogo no bairro Formosa, em Timon (MA). O jovem estava em serviço quando dois criminosos apareceram em uma motocicleta e atiraram em sua cabeça. O crime foi registrado por câmeras de segurança.  

COMO OCORREU?

Nas imagens, Anderson aparece sentado a certa distância da bomba de combustível, quando dois homens chegam de motocicleta e estacionam, simulando a intenção de abastecer. Quando o jovem se aproxima, é surpreendido com vários tiros nas costas, sem ter chance de reagir.

Momento em que frentista é morto em Timon | FOTO: Reprodução

Enquanto o piloto faz meia-volta com a motocicleta, o comparsa desce e continua disparando contra Anderson, já caído no chão. Após o crime, a dupla fugiu em direção à BR-316, conforme as imagens de câmeras de segurança.

INVESTIGAÇÃO

Não há informações se Anderson Gomes da Silva tinha envolvimento com o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão a fim de identificar e localizar os envolvidos no homicídio. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES