Por volta das 21h30 deste domingo (28), um homem foi assassinado à queima-roupa em um bar, na avenida Alarico Pacheco, em Timon (MA). A vítima, identificada apenas como Tavinho, foi morta por engano, e o verdadeiro alvo, que também estava no estabelecimento, foi atingido de raspão.
O QUE SE SABE?
O MeioNews apurou que Tavinho estava bebendo quando dois criminosos invadiram o bar e deflagram ao menos três tiros de arma de fogo. A dupla empreendeu fuga, porém foi localizada momentos depois. Testemunhas deram informações sobre a identificação dos envolvidos, segundo a Polícia Militar.
Eles utilizam uma moto Pop, de cor preta, e foram abordados pela Força Tática. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.
Quem são os presos?
- Fábio Haylan de Sousa Assunção
- Eduardo Lima Evangelista
O verdadeiro alvo foi socorrido e levado para o hospital. Tavinho não possuía antecedentes criminais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para descobrir a motivação por trás do crime.