Indígena é preso por matar sobrinho de 9 anos em aldeia do interior do MA

Durante a ação da polícia, o suspeito negou ter cometido homicídio, alegando que o disparo foi acidental após a arma cair no chão

Avalie a matéria:
A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Militar do Maranhão | Polícia Militar do Maranhão

Um indígena foi preso em flagrante no último sábado (15), suspeito de assassinar o próprio sobrinho, uma criança de apenas 9 anos, na aldeia Cacimba Velha, em Jenipapo dos Vieiras. A prisão foi realizada por meio da Polícia Civil e Militar do Maranhão.

BRIGA ENTRE AS FAMÍLIAS INDÍGENAS 

Segundo informações da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, as Polícias Civil e Militar, após receberem denúncias, deslocaram-se rapidamente até uma aldeia onde conseguiram prender o autor de um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais notaram que as famílias indígenas estavam em confronto, mas conseguiram conter os ânimos após mediação.

INDÍGENA NEGOU O CRIME 

Durante a captura, o suspeito negou ter cometido homicídio, alegando que o disparo foi acidental após a arma cair no chão. No local, os policiais apreenderam a arma de fogo usada no crime, além de quatro armas artesanais utilizadas para caça.

Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional, onde responderá pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES