Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra jovens segurando armas de fogo e desafiando membros de uma determinada facção rival. Segundo foi apurado, as imagens foram gravadas no Residencial Padre Delfino, em Timon (MA).
O coronel Hormann Schnneyder, Subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, disse que os jovens que fizeram os vídeos já foram identificados e que uma ação será dada para realizar a prisão dessas pessoas.
"Primeiro, eu quero tranquilizar a população de Timon e que esses grupos fizeram esses vídeos para demonstrarem força, mas não teve uma atuação efetiva. De imediato, nosso sistema ade segurança já está atuando, nós já identificamos quem são, todos eles já foram presos ou apreendidos pela Polícia Militar, ou pelo Sistema de Segurança e já existe uma atuação da polícia com o objetivo de prender e apreender esses elementos, já sabemos onde moram, um deles, já foi preso duas vezes por assalto à mão armada, mas, infelizmente, ele continua solto", disse o coronel.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Timon.