Jovens são mortos a tiros em suposto crime ligado a disputa entre facções criminosas

A Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas

Ezequiel Monteiro (à esquerda) e Lucas Lima (à direita) foram mortos a tiros em Balsas; crime teria sido motivado por briga de organizações criminosas | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois jovens, Ezequiel Monteiro Lima e Lucas Vinícius Lima Ferreira, ambos de 22 anos, foram mortos a tiros em Balsas, no Maranhão, em crimes que ocorreram com cerca de uma hora de diferença. 

Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas.

Dinâmica dos crimes 

Ezequiel foi assassinado em frente à sua residência, no bairro São Francisco, por dois homens em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido enquanto conversava com outras pessoas. Ele morreu no local.

Pouco tempo depois, Lucas Vinícius foi surpreendido no bairro Flora Rica enquanto dirigia um carro de passeio na Avenida Contorno. Dois suspeitos em uma motocicleta dispararam contra o veículo, atingindo a vítima nove vezes. O carro saiu da pista e desceu um aterro. Lucas também morreu no local.

Investigação policial

A polícia não descarta o envolvimento das vítimas com facções criminosas e o tráfico de drogas. Buscas estão sendo realizadas para identificar os autores dos crimes e executar mandados de prisão e apreensão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES