A Justiça converteu em preventiva a prisão do professor Milton Pereira Silva, de 48 anos, acusado de estuprar uma criança autista de 8 anos, em Timon, no Maranhão. A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O QUE ACONTECEU: O professor foi preso no último domingo (07), no bairro Parque Piauí, após estuprar a criança dentro do banheiro de uma casa no bairro Cidade Nova. A mãe relatou o crime à polícia após notar manchas de sangue na bermuda do menino.
Milton Pereira foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon.
OUTRAS DENÚNCIAS: Ao Meionews.com, o delegado Cláudio Mendes contou que somente nos últimos dois dias, 4 novas denúncias de estupro contra o professor foram registradas na delegacia, tendo as vítimas idades entre 11 e 13 anos.
“Ontem surgiu mais uma ocorrência policial contra o professor, onde 2 crianças (meninos) de 11 e 13 anos foram vítimas dele. Esse segundo caso será investigado no 1DP. Acabei de ser informado que outro boletim foi registrado no 1º DP agora pela manhã, com um menino de 13 anos, somando, assim, 4”, disse o delegado.