Patricinha do Aplicativo, como era conhecida popularmente, foi presa na tarde desta quinta-feira (27), suspeita de participação em diversos roubos contra motoristas por aplicativos. A prisão aconteceu na cidade de Timon, no interior do Maranhão. A mulher agia como uma espécie de "isca", conforme apurado pelo MeioNews.
COMO OCORRIA OS CRIMES?
Ao fim das corridas, dois homens aguardavam para assaltar a vítima. O trio rendia os motoristas e anunciava o crime. Nesta quinta-feira, a mulher solicitou uma corrida na Praça da Bandeira em Teresina (PI) com destino a Timon (MA) e, ao chegar no bairro Leonel Brizola, a dupla armada com pistola e revólver abordou o piloto e roubou o celular.
Em seguida, os dois assaltantes e a mulher fugiram no veículo, conforme o portal Imirante. A mulher e um dos criminosos são casados, e ele possui passagens por crime de roubo à mão armada.
De acordo com a Polícia Civil, será solicitada a prisão preventiva do companheiro dela e as investigações continuarão para identificar o terceiro envolvido nos roubos.