
Criminosos armados invadiram uma conveniência localizada na Avenida Mota e Silva, no município de Senador La Roque, no Maranhão, simularam um assalto, mas atiraram e executaram um homem identificado como Jhon Hendeson Costa Pereira, de 31 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12), e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O que aconteceu?
Segundo informações de testemunhas, um homem entrou no bar onde um grupo de pessoas assistiam pela TV o jogo entre Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Carioca, e anunciou assalto.
De arma em punho, um dos suspeitos obrigou as vítimas a deitarem no chão, momento em que Jhon foi baleado na cabeça, quando já estava rendido e morreu ainda no local. O criminoso fugiu sem levar nenhum pertence, na garupa de um comparsa, que o aguardava em uma motocicleta.
Crime registrado por câmeras
A ação criminosa foi registrada por câmeras do sistema interno de segurança, que mostram que a vítima não reagiu em nenhum momento. As imagens vão ajudar os investigadores.
Não há informação de Jhon, também conhecido por Jhon do Açougue, tinham algum envolvimento com crimes ou se estaria sendo amelado.