Policial militar confessa ter matado dois irmãos a tiros em cidade do Maranhão

policial foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar em Estreito. As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento

Policial militar confessa ter matado dois irmãos a tiros em cidade do Maranhão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quinta-feira (11), um policial militar identificado como Klerson confessou ter assassinado a tiros os irmãos Jonas Silva Conceição, de 30 anos, e Samuel Silva Conceição, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 19 de junho, na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

De acordo com a polícia, o militar lotado em Estreito se apresentou na delegacia de Imperatriz cinco dias após o crime, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento. Ele foi liberado em seguida.

INVESTIGAÇÃO

Durante as investigações, o delegado responsável concluiu que havia indícios suficientes de autoria e materialidade, justificando a prisão temporária do PM. O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz, com parecer favorável do Ministério Público.

O QUE DIZ A A POLÍCIA DO MARANHÃO

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou à imprensa que o PM alegou legítima defesa, mas não divulgou detalhes sobre a confusão que antecedeu o crime. O policial foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar em Estreito. As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento.

Após confessar o crime, a Polícia Militar do Maranhão anunciou, em nota, que o policial seria afastado das atividades de rua até a conclusão do inquérito. O Comando Geral determinou a imediata apuração do caso, afirmando que as providências serão tomadas conforme a lei.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES