Suspeito alega que foi forçado a estuprar menina de 12 anos após ser ameaçado por ela

À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.

Suspeito é preso por abusar de menina no Maranhão | FOTO: TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta terça-feira (22), um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de apenas 12 anos, na cidade de Morros, no interior do Maranhão. À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma. As informações são do repórter Carlos Afonso, da TV Meio. 

O QUE HOUVE?

Segundo o depoimento da adolescente, ela foi ao clube com uma amiga e a família, e, após o momento de lazer, a mãe da colega pediu que o suspeito levasse a vítima para casa. No caminho, o homem teria desviado o percurso e a trancado no quarto de sua residência, onde foi abusada.

Após o crime, o homem retomou o trajeto e deixou a adolescente em sua casa. A mãe, desconfiada do comportamento da filha, a questionou e acabou descobrindo o que havia acontecido. Elas procuraram a Polícia Militar, que foi até a residência do suspeito, onde encontrou moradores já reunidos, prontos para linchá-lo.

QUAL A VERSÃO DO SUSPEITO?

À reportagem, o homem relatou que de fato foi pedido para ir deixar a adolescente em casa, no entanto, a vítima teria afirmado que não queria ir para casa, foi quando o suspeito a levou para onde ele morava

Lá, o homem alegou que a menina se armou com uma faca e o obrigou a se relacionar sexualmente com ela. Questionado do porquê não fugiu, o suspeito disse que a menor teria trancado a porta e ficado com a chave. 

“Ela foi para cima de mim, eu não abusei ela não, eu não quis abusar dela, eu tenho certeza, Deus sabe”, disse o suspeito. 

O QUE DIZ A POLÍCIA?

O homem foi preso e conduzido a delegacia da cidade de Rosário, a 30 quilômetros de onde aconteceu o crime. Além dele, a vítima e a sua mãe também se dirigiram à DP para prestar depoimentos. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES