Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar do Maranhão prendeu os suspeitos envolvidos no atropelamento que matou a pequena Clarice Teodoro, de apenas 4 anos, na comunidade Leonel Brizola, na cidade de Timon (MA). Um dos alvos, identificado apenas como Kauan, ainda ameaçou atirar contra os agentes. O outro é menor de idade.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Nas primeiras horas, a PM deteve o menor que residia no bairro Leonel Brizola, em Timon, durante diligências com a participação da Força Tática e Grupo de Operações Especiais do 11⁰ Batalhão e Rádio Patrulha do 47⁰ BPM.
Momentos depois, os policiais receberam a informação de outro suspeito, Kauan, que estaria escondido em uma casa abandonada próxima à cerâmica Barro Forte. Ao avistar a PM, o jovem, em posse de uma arma de fogo, tentou empreender fuga pulando os muros dos vizinhos.
“No momento do adentramento da equipe no imóvel, o indivíduo fez menção de que iria disparar contra as equipes, e ao desmuniciar o armamento para apresentação na central, verificou-se que a munição estava com sinais de utilização (marca do precursor na espoleta da munição) e que motivos alheios não efetuou o disparo”, diz a nota da Polícia Militar do Maranhão.
PRISÃO
Os agentes ainda apreenderam uma motociclista e um aparelho celular com registros de roubo e furto, além também, de uma arma de fogo. A moto estava sem placa, com marcas de adulteração e danos na carenagem. Os suspeitos e o material foram entregues junto à Central de Flagrantes de Timon para que as providências sejam tomadas.